LAUDOS EM DIA

Cláudio Rodante é liberado para a temporada 2020; Fefecê é uma incógnita

Cláudio Rodante é liberado para a temporada 2020; Fefecê é uma incógnita

A Federação Paulista de Futebol realizará, no próximo dia 29, o Conselho Técnico da Segundona; presidente da Águia ainda não foi definido

A Federação Paulista de Futebol realizará, no próximo dia 29, o Conselho Técnico da Segundona; presidente da Águia ainda não foi definido

Publicada há 4 anos

Breno Guarnieri 

Nesta sexta-feira, dia 24, representantes da Polícia Militar estiveram no estádio municipal Cláudio Rodante, onde realizaram uma vistoria na infraestrutura e as mudanças solicitadas, por parte da PM, foram atendidas pela Prefeitura de Fernandópolis, ou seja, o local está apto a sediar jogos na temporada 2020.

Ainda na sexta-feira, engenheiros da Prefeitura estiveram na sede do 16º Batalhão de Polícia Militar para entregar as documentações para que seja expedido o Laudo de Segurança do estádio municipal, que está com todos os laudos em dia.

Os documentos são fundamentais para que o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) participe do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. De acordo com Resolução da Federação Paulista de Futebol (FPF), para participar da competição os clubes não podem ter pendências financeiras com a FPF e devem possuir estádio com capacidade mínima de 4 mil lugares e com todos os laudos técnicos aprovados de Condições Sanitárias e de Higiene, Prevenção e Combate de Incêndio e Pânico, de Segurança, Vistoria de Engenharia, Acessibilidade e Conforto e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros - AVCB, emitidos pelos órgãos e autoridades competentes, até o dia 27, próxima segunda-feira.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizará na próxima quarta-feira, dia 29, o Conselho Técnico do Paulista. A reunião está marcada para as 15h na sede da entidade, em São Paulo.

INCÓGNITA!

Na tarde de ontem, dia 24, em contato com o empresário Zé do Gás, que terminou 2019 no comando do Fefecê após as prisões do ex-presidente Oclécio Dutra e do vice Ricardo Saravalli, realizadas pela Polícia Federal durante a operação Vagatomia, a reportagem foi informada de que sua intenção é não assumir novamente o clube, tendo em vista a falta de apoio político e financeiro em Fernandópolis.

“Os empresários da cidade estão passando por sérias dificuldades. São poucos os interessados em investir em um time de futebol. Até o momento ninguém se manifestou na intenção de assumir o comando do clube”, destacou Zé do Gás, que ainda salientou: “outro detalhe é que sem apoio político não se ‘toca’ o futebol na nossa região. Infelizmente”.  

Atualmente, junto à Federação Paulista de Futebol, José Carlos Viriato Mendes, tio do ex-jogador Maurinho, figura como presidente em exercício do Fefecê.

Prefeitura realizou adequações no estádio municipal Cláudio Rodante e local está apto para a temporada 2020

últimas