REVOLTANTE

Motorista atropela várias pessoas na frente de bar e deixa 2 mortos na região

Motorista atropela várias pessoas na frente de bar e deixa 2 mortos na região

Segundo a polícia, dezenas de pessoas ficaram feridas na noite deste domingo, 26

Segundo a polícia, dezenas de pessoas ficaram feridas na noite deste domingo, 26

Publicada há 4 anos

Da Redação

O motorista de uma caminhonete atropelou um grupo de pessoas e causou pelo menos duas  mortes e dezenas de feridos em Nova Independência, cidade da região de Andradina que fica a cerca de 140 km de Araçatuba. O caso ocorreu na noite deste domingo, 26.

Segundo as primeiras informações, o autor do crime teria discutido com a mulher em uma festa ocorrida em um bar de Nova Independência. No local era realizada uma festa beneficente.

O acusado teria agredido a esposa e algumas mulheres que tentaram intervir e acabou sendo contido por populares que estavam na festa. O acusado acabou sendo agredido por populares e foi para o veículo.

Revoltado, ele entrou em uma caminhonete S-10 preta e atropelou várias pessoas que estavam na frente do bar. Duas pessoas teriam morrido no local.

Confira imagens feitas após o atropelamento (Reprodução/ WhatsApp/RP10)

Outras vítimas foram levadas para unidades de saúde de Andradina. O suspeito foi detido pela Polícia Militar e deverá ser autuado em flagrante na madrugada desta segunda-feira, 27. A ocorrência está em andamento. Outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento. 

Veja vídeo feito no local após o atropelamento (Por Editora Interior/ Youtube


Fonte: RP10

últimas