ASSALTO

Dupla armada assalta homem no centro de Votuporanga

Dupla armada assalta homem no centro de Votuporanga

A vítima teria sido abordada pelos criminosos quando saía de uma agência bancária; indivíduos fugiram com dinheiro

A vítima teria sido abordada pelos criminosos quando saía de uma agência bancária; indivíduos fugiram com dinheiro

Publicada há 4 anos

Da Redação

Um morador de Votuporanga, de 30 anos, foi assaltado por dois indivíduos desconhecidos durante a manhã desta quarta-feira enquanto saía de uma agência bancária, localizada no centro da cidade. O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial do município.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima teria ido até sua agência bancária logo pela manhã e efetuou um saque de aproximadamente R$ 5 mil para realizar o pagamento de um veículo que teria adquirido recentemente. Ao finalizar a operação, o homem colocou o valor no bolso e saiu.

Quando saiu do banco, o morador de Votuporanga foi abordado por dois indivíduos que colocaram as mãos sob a veste, afirmando estarem armados e exigiu que a vítima entregasse todo o dinheiro. Com receio, o homem retirou o dinheiro do bolso e entregou aos criminosos, que exigiram que a vítima saísse correndo, senão atirariam.

Conforme consta na ocorrência, como dito pelos bandidos, a vítima saiu correndo o local. Depois de um período, o homem acionou a Polícia Militar, que compareceu no local dos fatos e conseguiram visualizar as imagens por meio das câmeras de segurança da agência bancária.

De acordo com a vítima, outros objetos, como carteira e celular, não foram roubados pelos ladrões. O morador ainda afirmou que é possível fazer o reconhecimento dos indivíduos.

O boletim de ocorrência foi registrado como roubo e será encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais, a DIG de Votuporanga para dar seguimento a investigação policial. 


Fonte: A Cidade Votuporanga 

últimas