SINDICÂNCIA

Servidor público é afastado por possíveis irregularidades em veículo de Prefeitura

Servidor público é afastado por possíveis irregularidades em veículo de Prefeitura

O caso é relacionado à manutenção de pneus de uma ambulância da Secretaria da Saúde de Meridiano

O caso é relacionado à manutenção de pneus de uma ambulância da Secretaria da Saúde de Meridiano

Publicada há 4 anos

Da Redação 

Alex Garcia, secretário municipal da Saúde de Meridiano, município localizado a 14 quilômetros de Fernandópolis, afastou, na tarde desta segunda-feira, 3, um funcionário público, motorista de ambulância, por possíveis irregularidades na manutenção de pneus de um veículo do referido setor.

Em contato com Alex Garcia, a reportagem foi informada de que foi solicitada a abertura de uma sindicância interna para apurar os fatos. “Vamos fazer o correto. Ele (funcionário) está afastado até o fim das investigações (sindicância). O tempo é indeterminado”, salientou Alex Garcia.

Segundo apurou a reportagem, o funcionário afastado também é vereador em Meridiano. Ainda de acordo com Alex Garcia, a Prefeitura pretende fazer um boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira, dia 4, objetivando a participação da Polícia Civil nas investigações sobre o caso.

PEGO NO BAFÔMETRO

Em janeiro, outro motorista da Secretaria da Saúde, da Prefeitura de Meridiano, foi parado em um posto policial em Votuporanga, onde foi submetido ao teste do bafômetro, no qual foi constatado o uso de bebida alcoólica. 

Segundo apurou a reportagem, a CNH do funcionário foi apreendida e a ambulância, a qual ele dirigia, na ocasião, foi liberada para outro motorista seguir viagem. A ambulância, inclusive, estava com um paciente e um acompanhante que eram transportados a Catanduva.

Na ocasião, o secretário Alex Garcia destacou que o funcionário também foi afastado após o episódio. 

Servidor municipal é afastado e sindicância é aberta para apurar possíveis irregularidades na manutenção de pneus de veículo


últimas