OPORTUNIDADE

Cisarf divulga local de provas para concurso público no próximo domingo, 09

Cisarf divulga local de provas para concurso público no próximo domingo, 09

Candidatos foram divididos em três escolas de Fernandópolis

Candidatos foram divididos em três escolas de Fernandópolis

Publicada há 4 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

No próximo domingo, dia 09, acontece em Fernandópolis a aplicação de provas do concurso público realizado pelo Cisarf (Consórcio Intermunicipal da Saúde da Região de Fernandópolis). No total, são 1.211 candidatos que concorrem vagas para os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo (01); Motorista / Socorrista (01); Rádio-Operador (01); Recepcionista (01); Serviços Gerais (04); TARM Telefonista - Auxiliar de Regulação Médica (01); Técnico de Enfermagem (10); Analista Clínico (04); Enfermeiro (10); Farmacêutico (01); Psicólogo (01); Terapeuta Ocupacional (01).

As provas serão aplicadas em três locais, a partir das 09h:   

- Escola Estadual Afonso Cáfaro, localizada na Avenida Américo Messías dos Santos, nº 650, Vila Esplanada, Fernandópolis – SP.

- Escola Estadual Líbero de Almeida Silvares – EELAS, localizada na Rua Amapá, nº 879, Jardim America, Fernandópolis – SP.

- Escola Estadual Saturnino Leon Arroyo, localizada na Rua Bahia, nº 265, Jardim Bela Vista, Fernandópolis – SP.

A relação completa dos nomes e locais de prova de cada candidato pode ser acessada no LINK (acesso pelo site da Prefeitura de Fernandópolis)

SOBRE AS PROVAS

A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com 05 alternativas cada uma e será elaborada de acordo com o conteúdo programático, com duração de 03 horas.

O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de 60 minutos do horário previsto para seu início, munido de:caneta esferográfica de cor azul ou preta, lápis preto e borracha macia; 

É obrigatório apresentar original de um dos seguintes documentos de identificação: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.

Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido para realização das provas. Não será admitido na sala ou no local de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o seu início. Será imediatamente desclassificado o candidato que for identificado portando celular durante o período de aplicação da prova.

O candidato não poderá ausentar-se da sala ou local de provas sem o acompanhamento de um fiscal. Em caso de necessidade de amamentação durante as provas objetivas a candidata deverá levar um acompanhante maior de idade, devidamente comprovada, que ficará em local reservado para tal finalidade e será responsável pela criança. Para tanto, a candidata deverá solicitar antecipadamente através do email contato@conscamweb.com.br, inserir no assunto: Solicitação – Amamentação – Concurso Público do Consórcio Intermunicipal da Saúde da Região de Fernandópolis – CISARF.

Não haverá prorrogação do tempo previsto para a aplicação das provas em virtude de afastamento, por qualquer motivo, de candidato da sala ou local de provas.

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado no Mural do Consórcio Intermunicipal da Saúde da Região de Fernandópolis - CISARF e nos sites www.conscamweb.com.br e www.fernandopolis.sp.gov.br, Cronograma do Concurso Público

A organização do Concurso Público, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas são de responsabilidade da empresa CONSCAM Assessoria e Consultoria.

últimas