BATIDA

Motorista é preso após bater em carro estacionado

Motorista é preso após bater em carro estacionado

Testemunhas disseram aos policiais que o motorista tentou fugir do local para não ser responsabilizado

Testemunhas disseram aos policiais que o motorista tentou fugir do local para não ser responsabilizado

Publicada há 4 anos

Carro que teria provocado o acidente em Andradina — Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação

Um homem de 56 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 3, por embriaguez ao volante e desacato em Andradina. A prisão aconteceu depois que os policiais foram acionados para atender um acidente de trânsito na Rua Acácio e Silva, no Centro.

De acordo com a polícia, quando a equipe chegou ao local encontrou dois veículos envolvidos no acidente. Testemunhas disseram que o motorista bateu o carro que dirigia em um veículo estacionado. Os carros ainda bateram no portão de uma casa.

Testemunhas disseram aos policiais que o motorista tentou fugir do local para não ser responsabilizado. Mas o condutor foi encontrado e, ao ser questionado, passou a desacatar os policiais.

Foi dada voz de prisão ao encarregado e foi necessário o uso de algemas porque ele estava alterado. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A polícia acionou a perícia. Os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão autuando o motorista em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, desacato, resistência e injúria não arbitrando fiança. Ele permanece preso aguardando a audiência de custódia.

Carro atingido por outro veículo em Andradina — Foto: Divulgação

Fonte: G1

últimas