ABSURDO

Vídeo flagra PM agredindo mulher grávida durante abordagem

Vídeo flagra PM agredindo mulher grávida durante abordagem

No vídeo, é possível ouvir a mulher pedindo ao policial para ele não pisar na barriga dela

No vídeo, é possível ouvir a mulher pedindo ao policial para ele não pisar na barriga dela

Publicada há 4 anos

Da Redação

Um vídeo que circula pelas redes sociais flagra um policial militar batendo na cara de uma mulher grávida de 5 meses, durante uma abordagem, na tarde desta terça-feira (04), no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. As imagens são fortes.

No vídeo, é possível ouvir a mulher pedindo ao policial para ele não pisar na barriga dela:

" – Sai de cima da minha barriga, cara! Eu tô (sic) grávida! ”, disse.

" – Para de me bater, ela tá (sic) presa!”, diz o policial.

Mulheres que presenciaram a ação se manifestaram pedindo para que o PM liberasse a moça:

" – Libera ela, moço! Para de pisar na barriga dela, ela tá (sic) grávida! ”.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. De acordo com a Polícia Civil, a mulher não chegou a ser apresentada na delegacia - ela foi socorrida e levada para um hospital da cidade.

Um boletim de ocorrência de resistência e tráfico de drogas foi registrado. Dinheiro e porções de maconha foram apreendidas com um adolescente. A relação do garoto com a vítima ainda não foi esclarecida.

Abaixo, nota da Polícia Militar sobre a ocorrência: 

"Em atendimento ao solicitado, a Polícia Militar esclarece que nesta data houve uma ocorrência de tráfico de entorpecentes pelo bairro Santo Antônio e que houve resistência e desobediência. O comando do 17º  Batalhão de Polícia Militar do Interior informa que já foram tomadas providências para o devido registro dos fatos que serão devidamente apurados, através do devido procedimento legal adequado. Afirmamos que é de interesse da Polícia Militar a correta apuração de qualquer fato relativo aos procedimentos realizados por seus integrantes, sempre com seriedade e clareza, em respeito à população e compromissados com a defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana."

Fonte: DL News

últimas