CULTURA

Aberta a temporada de inscrições para o Coro Municipal de Fernandópolis

Aberta a temporada de inscrições para o Coro Municipal de Fernandópolis

Hoje o Coro realiza diversas apresentações por toda a região, com cerca de 30 músicos

Hoje o Coro realiza diversas apresentações por toda a região, com cerca de 30 músicos

Publicada há 5 meses

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Sob a regência do maestro Sandro Muniz, o Coro Municipal de Fernandópolis se prepara para mais um ano de atividades, com vagas abertas para novos cantores. As inscrições para novos cantores seguem até o próximo dia 07. 

O Coro Municipal é uma iniciativa da Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, iniciado em abril de 2016. A princípio como um curso de técnica vocal, logo o perfil das aulas foi substituído por ensaios e os alunos tornaram-se coristas. 

O coral conta com vagas limitadas, com uma proposta voltada para a preparação para as expressões rítmicas-corporais, utilizando um repertório variado que englobará canções folclóricas, MPB e músicas internacionais.

"O Coro de Fernandópolis tem como meta intensificar o ritmo de apresentações, refinar ainda mais a qualidade musical e somar ao repertório obras de maior complexidade. Para isso, é preciso equilibrar as vozes, principalmente as vozes masculinas, que estão sempre em menor número", destaca o regente Sandro Muniz.

O MAESTRO

Sandro Muniz é Bacharel em música com habilitação em Regência pela UNESP - Universidade Estadual Paulista – Instituto de Artes Júlio de Mesquita Filho. O Maestro começou cedo na música, por volta dos 7 anos, tendo aulas de piano. Além do piano, o maestro toca flauta doce e percussão.

SERVIÇOS

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura, Rua Milton Terra Verdi- nº 420 (Fundos do Teatro Municipal) telefones: 3442-3797 e 3442-3241. Para efetuar a inscrição, pais ou responsáveis devem estar munidos dos documentos pessoais das crianças.

últimas