LUTO

Velório de Asa Branca na Assembleia Legislativa é marcado por muita emoção

Velório de Asa Branca na Assembleia Legislativa é marcado por muita emoção

Enterro acontecerá amanhã, 6, na cidade de Turiúba

Enterro acontecerá amanhã, 6, na cidade de Turiúba

Publicada há 4 anos

Da Redação

O corpo do ex-locutor de rodeios Asa Branca está sendo realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Nas redes sociais, o perfil oficial do locutor também informou nesta terça-feira, 4, através de um post.

Já o enterro acontecerá amanhã, 6, na cidade de Turiúba, interior de São Paulo, ao meio dia.

A viúva, Sandra Santos, ficou a todo momento, desde a madrugada, ao lado do caixão do marido e precisou ser consolada algumas vezes. Alguns familiares também se emocionaram bastante durante o velório e precisaram também serem amparados.

Waldemar Ruy dos Santos, Asa Branca, morreu na tarde desta terça-feira, 4, aos 57 anos. Ele estava internado em estado grave desde o dia 25 de janeiro no Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo).

Ele era portador do vírus HIV desde 1999 e vítima de câncer na mandíbula, com tumores em vários pontos da garganta e da boca. Apresentava os principais rodeios país afora, era figura fácil em programas de TV. Quase morreu em 2013, após contrair uma doença transmitida por pombos e meningite. Tentou retomar a carreira depois disso, mas a doença foi se agravando.


Fonte: DLNews

últimas