APÓS RECESSO

Câmara realiza primeira sessão de 2020 com aprovação de três Projetos

Câmara realiza primeira sessão de 2020 com aprovação de três Projetos

As três proposituras foram votadas em regime de urgência

As três proposituras foram votadas em regime de urgência

Publicada há 4 anos

Assessoria de Imprensa - Câmara de Fernandópolis

A Câmara de Fernandópolis realizou nesta terça-feira, 04 de fevereiro, a primeira sessão ordinária do ano de 2020. Como as obras de reforma do plenário já foram concluídas, o presidente Ademir de Almeida voltou a realizar as sessões no Palácio 22 de Maio, Prefeito Edison Rolim.

Os vereadores votaram três Projetos em regime de urgência: Projeto de Lei nº 05/2020, para abertura de crédito adicional especial, por excesso de arrecadação, no valor de 14.355.989,10, para aquisição de veículos para a renovação da frota municipal eexecução de obras, instalações  e recapeamento asfáltico; Projeto de Lei nº 08/2020, para abertura de crédito adicional especial, por superávit financeiro, no valor de RS1.726.448,21. “São recursos do Pré-Sal, advindos do Governo Federal. Os municípios receberam um Fundo de Participação, e nós estávamos esperando o dobro disso, mas o Pré-Sal teve uma desvalorização na hora da venda dos ativos dele. Mas crédito é sempre bem-vindo”, explicou o vereador João Pedro. 

Outro Projeto aprovado foi o de nº14/2020, para autorização de abertura de crédito adicional suplementar, por superávit financeiro, no valor de R$ 92.972,79, referente à devolução de saldo remanescente oriundo de contrato firmado com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, objetivando a cobertura da Feira do município.


últimas