CONFRONTO

Dois suspeitos de roubo a uma agência dos Correios morrem em confronto com a polícia

Dois suspeitos de roubo a uma agência dos Correios morrem em confronto com a polícia

O terceiro suspeito não foi encontrado. O caso seguirá sendo investigado pela polícia

O terceiro suspeito não foi encontrado. O caso seguirá sendo investigado pela polícia

Publicada há 4 anos

Da Redação

Dois suspeitos de roubo a uma agência dos Correios de Neves Paulista morreram nesta quarta-feira, 5, após confronto com a polícia. Além de viaturas, o helicóptero Águia foi para a cidade atender a ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, após a informação do roubo, foi localizado um Volkswagen Gol na rodovia que liga a cidade a Monte Aprazível, com placas de Pirassununga, que fugiu ao ver a polícia.

Pouco antes de chegar a Monte Aprazível, o carro perdeu o controle e foi para dentro de uma plantação na beira da pista. Três pessoas que estava no veículo fugiram cada um para um lado, não sendo detidos pela polícia.

Momentos depois, dois policiais localizaram um dos suspeitos escondido na plantação. Ele teria resistido e atirado contra os policiais, que responderam aos disparos. O suspeito foi a óbito e identificado como Fábio Fernandes da Silva. Ao lado dele foi encontrada uma bolsa com dinheiro.

Ao escurecer, outros dois policiais saíram do matagal a pé e ficaram na beira da estrada. Eles viram um dos suspeitos saindo da plantação e, como estava escura, foi na direção deles.

Ao ser iluminado com uma lanterna, cerca de 5 metros de distância, viram que ele tinha uma arma nas mãos e pediram que ele a soltasse, mas ele teria começado a atirar. Os policiais revidaram, sendo feito um disparo de Fuzil 556 e dois disparos de pistola calibre .40

O médico de uma viatura do Corpo de Bombeiros que chegou no local constatou que o suspeito estava morto. Ele, porém, não tinha documentos e não foi identificado.

A perícia foi até o local e no Gol abandonado encontraram mais uma bolsa com dinheiro, além de camisetas, bonés e outros itens. Ao todo, o valor encontrado nas duas bolsas totalizou R$ 104,7 mil.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, o terceiro suspeito não foi encontrado. O caso seguirá sendo investigado pela polícia.


Fonte: DLNews

últimas