LIONS CLUBE

Distrital do LC “Cidade Progresso” começa hoje e termina amanhã

Distrital do LC “Cidade Progresso” começa hoje e termina amanhã

Evento deverá movimentar a cidade neste final de semana

Evento deverá movimentar a cidade neste final de semana

Publicada há 4 anos

Começa na manhã de hoje no Agua Viva Termas Clube, a 2ª Distrital do Lions Clube “Cidade Progresso”, que deverá movimentar a cidade neste final de semana, especialmente no setor hoteleiro. Para o encontro que reunirá membros do Lions Clube de aproximadamente 60 cidades da região, são esperadas cerca de quatrocentas pessoas. A !ª Distrital realizada pelo LC “Cidade Progresso”, aconteceu em abril de 2008, durante a presidência do CL Paulo Eduardo Zucarelli e a DM Angela Zucarelli, no ano leonístico 2007/2008.

A programação da 2ª Distrital do LC “Cidade Progresso”, começa neste sábado, logo de manhã, com a recepção e boas vindas aos leões e domadoras visitantes e aos companheiros leões e domadoras de Fernandópolis. A programação oficial com a presença do Governador do Distrito LC 6, CLMJ Gustavo José Gil de Almeida e a CAL Maria Machado de Almeida, começa as 10 hs com reunião do Conselho de Ex-Governadores, seguido de almoço. Às 14 horas começa a reunião Administrativa do Conselho Distrital, com encerramento previsto para as 16hs.

As atividades serão retomadas a partir das 19h30, ainda no Água Viva, com a Noite do Companheirismo, jantar e Noite Havaiana, com música ao vivo e muitos atrativos para os presentes.

PLENÁRIA E ALMOÇO

A 2ª Distrital continua amanhã a partir das 7h30 na sede do CPP – Centro do Professorado Paulista, na Rua Bahia, 1.297, no centro, com café da manhã e credenciamento para participantes da Sessão Plenária. As 9h00 acontece a solenidade Cívica ás Bandeiras, e em seguida o início dos trabalhos da Assembleia Plenária.

 Após o encerramento dos trabalhos, previsto para 12h15, está programado para as 12h30 o almoço de confraternização.

26 ANOS DE LIONS

Em nosso site, os visitantes também poderão conhecer de perto a belíssima história de vida de nosso amigo, o Companheiro Leão “Melvin Jones”, Adhemar Vargas Máximo, que no último 24 de janeiro, comemorou 26 anos de Lions Clube.

A ideia de prestar uma homenagem à Máximo pela dedicação à causa leonística, partiu do empresário e CL Eder de Lollo e do CL Cláudio Peres, que colaboraram e subsidiaram a reportagem para a elaboração do texto. Clique aqui para ler.

últimas