ACIDENTE

É grave estado de saúde do sertanejo Henrique

É grave estado de saúde do sertanejo Henrique

Com traumatismo craniano, ele está na UTI em Rio Preto

Com traumatismo craniano, ele está na UTI em Rio Preto

Publicada há 4 anos

Da Redação 

É grave o estado de saúde do cantor sertanejo Henrique,  da dupla Netto & Henrique que sofreu um acidente no bairro Santa Prata, em Santa Fé do Sul, na madrugada deste sábado, 08.

Ele está internado na UTI de um hospital em São José do Rio Preto e as  informações sobre o estado de saúde aponta que ele apresentou melhoras e não possui nenhum tipo de sangramento.

Henrique tem um edema na caixa craniana que foi diagnosticado no atendimento em Santa Fé do Sul, ainda antes de ser transferido para Rio Preto. 

Informações extraoficiais indicam que ele teria movido os braços e pernas.

É aguardado ainda hoje um boletim médico oficial. 

O ACIDENTE 

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente no bairro Santa Prata, em Santa Fé do Sul, na madrugada deste sábado (8). A dupla é do interior paulista e teve a música lançada "Forçar a Barra" no dia 23 de janeiro, que tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Ainda de acordo com a Polícia, o músico, de 22 anos, seguia pela Avenida Navarro de Andrade, quando colidiu na traseira de uma caminhonete. Devido ao impacto, o veículo pegou fogo. Já o motorista da caminhonete não se feriu.

Uma equipe da PM fazia ronda pelo local, quando constatou o acidente e conseguiu retirar o rapaz, que estava desmaiado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.

Netto e Henrique durante show — Foto: Divulgação

O cantor foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.Ele chegou com trauma de face e múltiplas escoriações.

Após o atendimento, Henrique foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e transferido para São José do Rio Preto (SP). Segundo a unidade, o cantor sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e seu estado é considerado grave.

últimas