HOMENAGEM

Agente da PF votuporanguense é homenageado na Assembleia

Agente da PF votuporanguense é homenageado na Assembleia

Danilo Campetti recebe 'Colar de Honra ao Mérito' em São Paulo

Danilo Campetti recebe 'Colar de Honra ao Mérito' em São Paulo

Publicada há 4 anos

Da Redação

O votuporanguense Danilo Campetti, agente especial da Polícia Federal, vai ser homenageado na Assembleia de São Paulo nesta sexta-feira, 14.

A iniciativa do deputado Danilo Balas concede ao policial o 'Colar de Honra ao Mérito Legislativo'. Campetti e outros dois agentes da PF serão homenageados pela atuação que frustrou a tentativa de assassinato do Presidente Jair Bolsonaro, durante a campanha presidencial, quando Bolsonaro foi atacado a facada, em 2018.

O agente também já foi homenageado pelos vereadores de Votuporanga. O policial integra um esquadrão de elite da PF e já atuou em missões internacionais, além ações nacionais de repercussão que resultaram em prisões de políticos e em investigações expressivas com combate à criminalidade.

No currículo de Campetti também está a segurança de ex-presidentes e integrantes do alto escalão do governo, como o ministro da Justiça, Sérgio Moro. Após o atentado, o agente atuou tanto no socorro quanto diretamente junto à família Bolsonaro durante o tratamento médico.

O votuporanguense recebeu outras homenagens pelo trabalho realizado de diversos órgãos em várias cidades

A entrega da honraria será às 20 horas da sexta-feira, 14,, no auditório da Assembleia Estadual. 


Fonte: VotuporangaTudo

últimas