FUTEBOL

BEC estreia com vitória na Copa Brasilândia; Mira Estrela também avança

BEC estreia com vitória na Copa Brasilândia; Mira Estrela também avança

Equipe da casa bateu Valentim Gentil por 3 a 0

Equipe da casa bateu Valentim Gentil por 3 a 0

Publicada há 4 anos

O Brasilândia é o atual campeão da competição

Gustavo Jesus

Em sua estreia na Copa Brasilândia de Futebol Amador, os donos da casa, representados pelo Brasilândia/Jardim Sônia, venceram Valentim Gentil e se garantiram na próxima fase da competição. Na outra partida do dia o Mira Estrela goleou o Vila Real, de Fernandópolis, e também se garantiu nas oitavas de final da competição.

Na abertura da rodada Mira Estrela não tomou conhecimento do Vila Real e aplicou a maior goleada da competição até o momento. Rafael Calango duas vezes, Sidinei, Piruleta e Jadson marcaram os gols da vitória por 6 a 0.

Na partida mais aguardada do dia, o BEC fez grande jogo contra o Valentim Gentil, e contou com atuação inspirada do atacante Paulinho, para avançar de fase. O atacante marcou três vezes para cravar a vitória dos donos da casa por 3 a 0.

No domingo, 16, mais quatro equipes fazem sua estreia na competição. O Mistura, de São José do Rio Preto, enfrenta o 1º de Maio Jalesense, em partida marcada para as 14h. Na sequência o Macedônia duela com o BetCerto de Votuporanga.

Todas as partidas são disputadas no Estádio Antônio Sérgio Buosi, na Brasilândia.

últimas