OPERAÇÃO

Polícia Civil fecha bingo e jogo do bicho na região

Polícia Civil fecha bingo e jogo do bicho na região

Quatro pessoas foram apreendidas e encaminhadas à Central de Flagrantes

Quatro pessoas foram apreendidas e encaminhadas à Central de Flagrantes

Publicada há 4 anos

Da Redação 

Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) descobriram um centro de aposta do jogo do bicho e detiveram três pessoas na tarde de terça-feira, 11, no bairro Santos Dumont, em Rio Preto.

Segundo o delegado coordenador do GOE, Alexandre Arid Neto, no local foi encontrado um escritório de contabilidade onde era feito o cálculo de faturamento de diversas bancas do jogo do bicho espalhadas pelas cidade.

Foram apreendidos R$ 5,3 mil em dinheiro, computador, impressora e máquinas leitoras de cartão de crédito e débito.

As três pessoas detidas foram identificadas como sendo a dona da banca do jogo do bicho, sua secretária e um motociclista, que tinha a função de recolher, nos bairros, o dinheiro e o canhoto das apostas.

Todos foram encaminhados para Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo crime de jogo de azar, mas foram liberados após assinarem um termo circunstanciado.

O computador e as máquinas leitoras de cartão apreendidos serão enviados para o Instituto Criminalística para descobrir qual era o faturamento da banca do bicho.

O dinheiro encontrado no local também permanecerá em poder da polícia e só poderá ser liberado após a conclusão do inquérito policial.

Em um dos locais, no bairro Santos Dumont, policiais apreenderam máquinas que imitam as de cartão de crédito e R$ 5,3 mil

últimas