CARRO EM CHAMAS

Sete dias após acidente, sertanejo Henrique continua internado na UTI

Sete dias após acidente, sertanejo Henrique continua internado na UTI

Assessora da dupla sertaneja afirmou que os médicos já retiraram toda a sedação e estão aguardando o cantor acordar

Assessora da dupla sertaneja afirmou que os médicos já retiraram toda a sedação e estão aguardando o cantor acordar

Publicada há 4 anos

Da Redação

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, que sofreu traumatismo craniano após se envolver em um acidente, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP). A batida completou sete dias neste sábado (15).

Henrique de 22 anos seguia pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul (SP), quando colidiu na traseira de uma caminhonete. Após o acidente, registrado na madrugada do dia 8 de fevereiro, o veículo pegou fogo.

A assessora da dupla sertaneja afirma que Henrique permanece na UTI, mas que os médicos já retiraram toda a sedação e estão aguardando ele acordar. Além disso, a assessora também diz que ele não sofreu nenhuma queimadura.

Acidente
No dia do acidente, a Polícia Militar fazia ronda pelo local e constatou a batida. A equipe conseguiu tirar Henrique, que estava desmaiado, do carro. O Corpo de Bombeiros apagou o incêndio.

O motorista da caminhonete não se feriu. Já o cantor foi resgatado pelo Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ele chegou com trauma de face e múltiplas escoriações. Após o atendimento, Henrique foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e depois transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde passou por cirurgia.

A dupla
A dupla é do interior paulista e teve o clipe da música "Forçar a Barra" publicado no Youtube no dia 17 de janeiro deste ano. Em menos de um mês, o vídeo estava com mais de 3 milhões de visualizações.

A dupla postou no Facebook que a canção foi tocada pela primeira vez em uma rádio no dia 23 de janeiro. Um dia depois, os cantores fizeram uma postagem sobre o sucesso da música.

"A música 'Forçar a Barra' é primeiro lugar nas rádios do país! Obrigado a todos os fãs, ouvintes, parceiros e radialistas pelo carinho com o nosso trabalho!! Orgulho demais! #NettoeHenrique #ManualdoSofrimento", diz a publicação.

Nas páginas oficiais da dupla, um comunicado diz: “Informamos que o cantor Henrique, da dupla Netto e Henrique, se envolveu em um grave acidente de trânsito na última madrugada, na cidade de Santa Fé do Sul. Apesar da gravidade da colisão, Henrique passa bem, continuará em observação, tranquilizamos portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos. Agradecemos as mensagens de otimismo e desejamos uma pronta recuperação.”

Outros cantores sertanejos, como Zé Neto & Cristiano, Hugo e Guilherme e Fiduma, comentaram a postagem desejando força para Henrique.

Henrique, da dupla Netto e Henrique, fica ferido em acidente em Santa Fé do Sul — Foto: Divulgação

Fonte: G1


últimas