COMUNICAÇÃO

Ouvidoria é o canal de comunicação entre moradores e a Prefeitura

Ouvidoria é o canal de comunicação entre moradores e a Prefeitura

Sugestões reclamações podem ser feitas online, presencial, pelo 0800 e também por WhatsApp

Sugestões reclamações podem ser feitas online, presencial, pelo 0800 e também por WhatsApp

Publicada há 4 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A Ouvidoria Municipal de Fernandópolis é um canal entre a população e a Prefeitura, um meio aberto para que a comunidade faça sugestões, pedidos, reclamações e elogios quanto aos serviços públicos. O setor registra os pedidos e repassa-os às secretarias responsáveis. 

Hoje, há várias formas de acesso ao serviço, uma delas é pessoalmente. O cidadão pode dirigir-se à rua Bahia,1264, Centro, das 8 às 17h. Quem preferir também pode fazer o seu registro online, pelo site www.fernandópolis.sp.gov.br, link “Ouvidoria”; o processo é simples e consiste no preenchimento de um formulário.

De uma forma ágil também é possível fazer os pedidos via telefone pelo 0800-772-4550 e também por meio do WhatsApp pelo número (17) 99729-4550. O uso do WhatsApp tem que ser feito nos horários de expediente, das 8h às 17h. O solicitante se identifica, informando endereço e os dados da ocorrência. Após a solicitação, um número do protocolo é enviado para o munícipe.  

“O uso da Ouvidoria é fundamental para que a Prefeitura tome conhecimento das necessidades da população. Quanto mais rápido o problema for informado, com mais agilidade encontraremos uma solução”, explicou o ouvidor municipal, Edmar de Oliveira.

SERVIÇO:

Ouvidoria Municipal

Telefone: 0800-772-4550 

Endereço: Bahia,1264, Centro

Atendimento pessoal de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Site: www.fernandopolis.sp.gov.br

WhatsApp: (17) 99729-4550


últimas