ENCONTRO

Encontro sobre a ‘Reforma da Previdência nos Municípios’ reúne representantes de toda região em Fernandópolis

Encontro sobre a ‘Reforma da Previdência nos Municípios’ reúne representantes de toda região em Fernandópolis

O encontro foi realizado no Teatro Municipal “Merciol Viscardi”

O encontro foi realizado no Teatro Municipal “Merciol Viscardi”

Publicada há 4 anos

Grande público da região marcou presença no evento

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Na tarde da última sexta-feira,14, Fernandópolis sediou o seminário “A Reforma da Previdência nos Municípios”, evento realizado pela APEPREM – Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e Municípios Paulista em parceria com AMA – Associação dos Municípios da Alta Araraquarense.

O encontro, realizado no Teatro Municipal “Merciol Viscardi” foi voltado para prefeitos, vereadores, secretários municipais, gestores, servidores e conselheiros, bem como representantes de Sindicato de Classe de toda região noroeste. 

A programação contou com duas palestras, a primeira ministrada pelo diretor da EC2G consultoria atuarial, Eduardo Pereira dos Santos, que abordou o tema Impactos Atuarias da Reforma da Previdência nos Municípios”. A segunda apresentação da tarde foi ministrada pelo auditor e conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Alexandre Sarquis, que abordou sobre a “Implantação da Reforma da previdência nos municípios”.

Na oportunidade, em uso da palavra, o prefeito de Fernandópolis André Pessuto falou sobre a importância de a cidade sediar o encontro. “Esse é um dos eventos mais importantes do ano, contamos com a presença de grandes especialistas que hoje vêm a nossa cidade trazendo em pauta um assunto tão significativo, nos orientando sobre a melhor maneira de tratarmos o futuro dos servidores municipais. Todos tiveram a oportunidade de aprender muito”, disse. 

últimas