SEGUNDONA

Time da região oficializa a chegada de reforços para o Paulista

Time da região oficializa a chegada de reforços para o Paulista

Trata-se do meio-campista Kevin e do atacante Robert Berré

Trata-se do meio-campista Kevin e do atacante Robert Berré

Publicada há 4 anos

Da Redação

O América-SP segue a sua rotina de contratações para montar um elenco forte para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e neste começo de semana, oficializou a chegada de mais dois reforços. Trata-se do meio-campista Kevin e do atacante Robert Berré. Ambos são 'velhos conhecidos' da torcida americana, já que passaram outras vezes pelo Teixeirão.

O centroavante passou pelo América-SP em 2017 e depois disso defendeu o Taquaritinga nos últimos dois anos. Já Kevin irá para a sua quarta temporada com a camisa do Rubro, clube em que se profissionalizou. Antes deles, já haviam sido oficializafos o goleiro Lucas Rodrigues, o zagueiro Rodrigo Pereira e o atacante Caio. 

Além do técnico Pinho, o restante da comissão técnica do Rubro é composto pelo auxiliar-técnico Odirlei Maurer, Júlio César dos Santos como preparador físico e Danilo Carvalho, com passagem pelas categorias de base do Mirassol, como treinador de goleiros.

REGULAMENTO

Os times se enfrentam dentro dos grupos em jogos de ida e volta, classificando os dois melhores de cada chave e as quatro melhores equipes que ficarem na terceira colocação dos grupos, levando em consideração o índice técnico, totalizando 16 vagas para o mata-mata. Os confrontos serão definidos de acordo com as campanhas dos classificados (1º x 16º, 2º x 15º, 3º x 14º, e assim por diante).

Para as fases seguintes, as equipes seguem sendo ranqueadas de acordo com a pontuação acumulada durante todo o torneio. Em caso de empate, prevalecerá o melhor desempenho nas fases anteriores. Em campo, a principal novidade é a possibilidade de cinco substituições em três atos. O número de atletas no banco de reservas segue sendo sete. 

Kevin e Robert são os novos reforços do América

últimas