SOLIDARIEDADE

Família que enfrenta situação precária no Coester recebe doação de Londres

Família que enfrenta situação precária no Coester recebe doação de Londres

Campanha ganha proporções cada vez maiores; jornal O Extra.net divulgou iniciativa com exclusividade

Campanha ganha proporções cada vez maiores; jornal O Extra.net divulgou iniciativa com exclusividade

Publicada há 4 anos

Breno Guarnieri   

A família Borges, constituída pelo casal Sebastião Borges, 80 anos, e Lucia Borges, 73 anos, e também pela filha Angélica Maria Borges, 35 anos, diagnosticada com hidrocefalia, teve uma grande surpresa após o início da campanha, visando amenizar as sérias dificuldades registradas numa residência no bairro Coester, zona leste de Fernandópolis.

Segundo apurou a reportagem, pessoas sensibilizadas com a história da família doam a cada dia dinheiro e materiais para construção para que, além de outras situações sejam amenizadas, a residência da família seja reformada, tendo em vista que o imóvel, atualmente, se encontra em uma situação degradante. No começo desta semana, uma doação de Londres foi realizada à campanha. Brasileiros, que moram na capital da Inglaterra, ficaram sabendo da situação difícil da família Borges e doaram R$ 1 mil.

“Eles são parentes dos vizinhos da família Borges e se solidarizaram com a campanha. Foi um gesto muito nobre”, destacou Cleide Filetti, que está à frente da campanha.

CAMPANHA

Membros do Cangaço Moto Grupo junto com a empresária Cleide Filetti, do Supermercado Filetti, lançaram a campanha, visando arrecadar dinheiro, materiais para construção e móveis à família Borges.

Uma conta bancária foi aberta para a arrecadação de dinheiro, objetivando a reforma da residência. O local precisa, urgentemente, de vários reparos para que a família possa ter um lar mais acessível e confortável. A filha Angélica possui necessidades especiais e a reforma da casa ajudaria tanto a sua locomoção quanto a de seus pais. 

A pessoa interessada em ajudar a família Borges pode entrar em contato com Cleide Filetti pelo telefone (17) 99712-5303.

Conta para depósito:

Banco Caixa

Agência: 0303

Operação: 013

Conta Poupança: 136706-3

*Cleide Filetti e Lucia Borges

Família vive em uma casa bastante precária e precisa de ajuda 


últimas