CULTURA

Projeto Guri segue com matrículas abertas até o próximo dia 28

Projeto Guri segue com matrículas abertas até o próximo dia 28

As vagas serão disponibilizadas para os cursos de Violão, Iniciação Musical e Canto/Coral

As vagas serão disponibilizadas para os cursos de Violão, Iniciação Musical e Canto/Coral

Publicada há 4 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

As inscrições para os interessados em participar do ‘Projeto Guri’ continuam abertas em Fernandópolis até o dia 28 de fevereiro. As vagas serão disponibilizadas para os cursos de Violão, Iniciação Musical e Canto/Coral. Para participar dos cursos, os interessados precisam ser estudantes do ensino regular e, no ato da inscrição, precisam apresentar o xérox dos documentos pessoais, comprovante de escolaridade e de residência.

As aulas no ‘Projeto Guri’ são ministradas em Fernandópolis no período da tarde, na avenida Líbero de Almeida Silvares, 3251, Coester, ao lado da sede do 16º Batalhão da Polícia Militar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3462-3512. Horário de atendimento ao público de segundas, quartas e sextas-feiras das 09h às 17h30.

SOBRE O PROJETO

O Guri é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Fernandópolis. Nas aulas são trabalhados os mais variados gêneros musicais, desde canções populares e músicas folclóricas a composições eruditas. As atividades são sempre praticadas em grupo, o que estimula a participação dos alunos. Todos fazem parte de uma equipe que passa pelos mesmos desafios e aprendizado. Nas apresentações realizadas ao público, em pequenos, médios ou grandes eventos, o resultado é produto da dedicação do grupo e, ao mesmo tempo, também de cada um.

últimas