OPORTUNIDADES

Cervejaria Petrópolis oferece diversas vagas de emprego

Cervejaria Petrópolis oferece diversas vagas de emprego

As inscrições podem ser feitas no site Vagas.com

As inscrições podem ser feitas no site Vagas.com

Publicada há 4 anos

As inscrições podem ser feitas no site Vagas.com 

Da Redação

O Grupo Petrópolis, cervejaria com maior capital 100% nacional do setor, está com oportunidades de empregos abertas para cargos de diferentes níveis. O grupo é dono das marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger.

Além dos energéticos TNT Energy Drink e Magneto, do isotônico Ironage, da vodka Nordka e da água Petra. Atualmente, a empresa conta com sete fábricas em operação, além de 157 unidades de distribuição, em diferentes regiões do país.

A sede está localizada na cidade onde o Grupo teve origem, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Mas, há fábricas em outras cidades, como: Boituva (SP), Rondonópolis (MT), Teresópolis (RJ), Alagoinhas(BA), Itapissuma (PE) e Bragança Paulista (SP).

o Grupo Petrópolis é responsável, atualmente, pela geração e manutenção de quase 26 mil empregos formais no Brasil. A empresa também investe no incentivo ao esporte, patrocinando atletas brasileiros profissionais e amadores, além de promover ações ambientais por meio do Projeto AMA.

Confira as oportunidades disponíveis no Grupo Petrópolis

Há vagas para programa Jovem Aprendiz, na área administrativa. No programa de Jovem Aprendiz do Grupo Petrópolis além de trabalhar, os participantes tem  contato às práticas corporativas. O objetivo é prepará-los para o mercado de trabalho.

Durante o período de contrato são feitos treinamentos que visam ao desenvolvimento em competências técnicas e comportamentais dos jovens profissionais.O processo de aprendizado é acompanhado por tutores e profissionais da área de Recursos Humanos.

Nas vagas gerais são oferecidas chances para diferentes cargos, como supervisor de vendas, conferente, vendedor, ajudante de distribuição, analista de recursos humanos, assistente administrativo, entre outros.

Algumas oportunidades são para pessoas com deficiência (PcD).As ofertas são para atuação em diferentes cidades do país. Os interessados podem se candidatar no site do próprio Grupo Petrópolis.

Para isso, basta selecionar uma vaga na página de oportunidades da empresa ou no site do Vagas.com, e se candidatar. O concorrente deve ter cadastro no site do Vagas.com para formalizar a inscrição no processo seletivo. Os links são atualizados periodicamente, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Os salários oferecidos não foram especificados. Mas a empresa oferece aos seus funcionários alguns benefícios, como: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale alimentação, vale-refeição e vale-transporte.


Fonte: Folha Dirigida

últimas