FUGA

Embriagado, marceneiro foge da polícia por ruas do Centro

Embriagado, marceneiro foge da polícia por ruas do Centro

Foi constatado que o motorista estava alcoolizado, já que apresentava voz pastosa e olhos vermelhos

Foi constatado que o motorista estava alcoolizado, já que apresentava voz pastosa e olhos vermelhos

Publicada há 4 anos

Da Redação 

Um marceneiro de 25 anos foi flagrado pela Polícia Militar dirigindo embriagado, em Rio Preto. O caso aconteceu na noite desta terça-feira, dia 18. O homem tentou fugir da polícia, mas foi parado e levado à Central de Flagrantes.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela rua Raul de Carvalho, quando o motorista entrou na contramão ao ver a viatura. Os policiais seguiram o carro e deram ordem de parada, que foi desobedecida pelo condutor.

O motorista continuou seguindo até a avenida Constituição, onde parou em um sinal vermelho. Os policiais novamente ordenaram que ele parasse e descesse do veículo, mas o marceneiro se recusou e seguiu pela rua Independência em velocidade acima do permitido. O homem foi abordado no cruzamento com a rua General Glicério, sendo necessário usar a força para retirá-lo do carro. O marceneiro foi algemado e teve escoriações, segundo a polícia, por se debater no asfalto.

Foi constatado que o motorista estava alcoolizado, já que apresentava voz pastosa, andar cambaleante e olhos vermelhos. O homem teria confessado a ingestão de álcool e afirmado que o carro pertence a sua mãe. O veículo foi apreendido e amostra de sangue foi colhida. Ele deve ser multado por embriaguez ao volante.

últimas