EXPLOSÃO

Bandidos explodem agência de banco na região

Bandidos explodem agência de banco na região

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o crime

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o crime

Publicada há 4 anos

Da Redação

Bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira, 20, no centro de Avanhandava, a 65 quilômetros de Araçatuba, em uma tentativa de furto. Com a explosão foram danificadas uma porta de ferro, divisórias, móveis e o forro do prédio.

O caso foi registrado às 4h, quando policiais militares foram acionados e estiveram na agência com um vigilante. Apesar da destruição, não havia indícios de que chegou a ocorrer furto de dinheiro. No entanto, uma vistoria mais detalhada será feita, inclusive nos caixas eletrônicos, que não chegaram a ser arrombados.

Em uma rua lateral a agência os policiais apreenderam um saco plástico, um balde, uma alavanca tipo pé-de-cabra confeccionada artesanalmente e dezenas de objetos conhecidos como miguelitos, que são objetos metálicos com diversas pontas utilizados por bandidos para jogar no asfalto em caso de perseguição, e servem para furar pneus.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o crime. Imagens de circuitos de câmeras de segurança poderão ajudar nas investigações.


Fonte: RP10

últimas