ESPORTE

Fernandópolis conquista três troféus em campeonato de futsal

Fernandópolis conquista três troféus em campeonato de futsal

Município foi campeão em todas as categorias que jogou

Município foi campeão em todas as categorias que jogou

Publicada há 4 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Fernandópolis conquistou os troféus das três finais em que participou na final da 4ª Copa Optica Stilo, na noite de quarta-feira, 19, no Ginásio do Paraíso, na cidade de Jales. O campeonato é organizado pela Apafuj (Associação de Pais e Amigos do Futsal de Jales).

No Sub 09, Fernandópolis venceu Auriflama por 5 a 1; Na final do Sub 11, o resultado foi 3 a 2 contra Jales; Já no Sub 13, o título foi conquistado contra a cidade de Votuporanga, com o resultado de 2 a 1.

Os atletas são todos alunos do projeto “Bom de Escola, Bom de Esportes”, mantido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Fernandópolis, e também fazem parte da AFUFER (Associação de Futsal de Fernandópolis).

“Tenho muito orgulho dos nossos meninos. Fernandópolis está construindo uma linda história no futsal, fruto de muito trabalho, humildade e dedicação. Quero parabenizar às crianças e a seus pais que nos ajudam a carregar com muito orgulho o nome de nossa cidade”, disse o técnico dos times, Leandro Cassiano de Campos.


últimas