ARTIGO

Entenda a importância do tratamento contínuo com um psicólogo

Entenda a importância do tratamento contínuo com um psicólogo

Por Clínica Vasconcelos

Por Clínica Vasconcelos

Publicada há 4 anos

Todo esse seu equilíbrio para tomar decisões e não se deixar levar pelas pressões diárias pode ser uma mera ilusão e fazer parte de um processo autodestrutivo. Algumas coisas vão, aos poucos, minando nossa autoestima e, quando percebemos, nos descobrimos com um grave transtorno psicológico e por isso a importância de buscar ajuda profissional. 

Cada pessoa tem suas próprias características e visões de mundo, por isso o tratamento é baseado em você e nas suas necessidades. Somos diferentes uns dos outros e é isso que determina a forma pela quais fatores externos podem nos afetar.

Um plano alimentar estruturado define os alimentos que vamos comer, os melhores horários para nossas refeições e, em alguns casos, até quantidades. Ele incentiva a adição de vegetais e frutas na rotina alimentar, balanceia as quantidades de carboidratos, proteínas e gorduras ingeridas no dia a dia, ensina as melhores opções de lanches, ajuda na escolha do café da manhã, etc. Dessa forma, o plano serve como um guia para a criação de hábitos saudáveis.

Hoje em dia, o Tratamento Facial também é um dos procedimentos mais procurados tanto pelos homens quanto pelas mulheres. Nosso rosto é nosso cartão de visita para tudo! 

Existem inúmeros tratamentos de pele, o segredo é você escolher o profissional certo para que ele possa avaliar a situação de sua pele e lhe indicar o tratamento certo e nunca deixar de lado os cuidados com a pele.

A Clínica Vasconcellos fica na Rua Pernambuco, 1727, Centro.

últimas