SAÚDE

Fernandópolis tem um novo motivo para sorrir: Oral Sin Implantes

Fernandópolis tem um novo motivo para sorrir: Oral Sin Implantes

A Oral Sin Implantes conta com o que existe de avançado e profissionais especializados em todos os segmentos odontológicos, oferecendo atendimento de alto padrão e ao alcance de todos

A Oral Sin Implantes conta com o que existe de avançado e profissionais especializados em todos os segmentos odontológicos, oferecendo atendimento de alto padrão e ao alcance de todos

Publicada há 4 anos

Informe Publicitário

Foi inaugurada na última segunda-feira, dia 17, a unidade da Oral Sin Implantes, em Fernandópolis. A clínica é especializada em implantodontia e procedimentos de estética orofacial, sendo a rede de clínicas nº 1 em implantes dentários do Brasil, pioneira em odontologia digital (alta tecnologia e scanner intraoral). Com mais de uma década de história, seu compromisso é transformar além do sorriso, a vida das pessoas, devolvendo autoestima, bem-estar e felicidade. Tudo isso, sem dor.

Os pacientes da Oral Sin Implantes poderão realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. Além de oferecer conforto e comodidade aos clientes, o diferencial da clínica são os preços acessíveis. 

“A nossa proposta é fazer que o paciente esqueça que está no dentista e tenha um atendimento único. Promover saúde aos nossos pacientes por meio de um atendimento odontológico com excelência e de forma humanizada, visando alcançar melhores resultados em todos os tratamentos odontológicos, transformando assim não somente o sorriso, mas a vida dos nossos pacientes”, destacou Dr. Victor Mangiolardo, diretor clínico da unidade fernandopolense, que também conta com a Drª Larissa Bordini. Victor é ainda responsável pelas unidades de Andradina e Três Lagoas (MS). 

16 anos no mercado 

A Oral Sin Implantes surgiu no ano de 2004 com o objetivo de oferecer à população da cidade de Arapongas, no Paraná (PR), um método diferente de tratamento odontológico, através de um atendimento humanizado, voltado a necessidade e satisfação plena de seus pacientes. Inicialmente a clínica contava com um número reduzido de colaboradores e cirurgiões-dentistas. Entretanto, em virtude do bom atendimento prestado, a procura das pessoas se intensificou, tendo a necessidade de aumentar a quantidade de funcionários, profissionais e equipamentos, a fim de dar continuidade ao processo de crescimento e desenvolvimento. 

A Oral Sin se diferenciava das concorrentes pela forma de atendimento prestado, além do sistema de divulgação e captação de novos pacientes. Atualmente, são mais de 200 clínicas espalhadas no Brasil.

Em Fernandópolis, a Oral Sin Implantes fica na Rua Sergipe, nº 872, região central. Os telefones para contato são: (17) 3489-4205 e (17) 98201-1400 (WhatsApp).


últimas