FAMOSOS

Simony abandona transmissão de Carnaval da RedeTV!

Simony abandona transmissão de Carnaval da RedeTV!

Ela parece não ter gostado de ser cortada no ar pela colega Flávia Noronha

Ela parece não ter gostado de ser cortada no ar pela colega Flávia Noronha

Publicada há 4 anos

Simony abandonou transmissão ao vivo na RedeTV!

Da Redação

A cantora Simony, 43, abandonou a transmissão do Carnaval da RedeTV! na madrugada desta terça-feira (25). Ela era uma das convidadas da emissora para apresentar os bastidores da festa, direto da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Ex-integrante da Turma do Balão Mágico, ela parece não ter gostado de ser cortada no ar pela colega Flávia Noronha, 36, com quem dividia o link ao vivo no momento em que decidiu abandonar o posto, sem aviso prévio.

"Amor, adorei estar com você", escreveu em uma rede social para o colega Thiago Pasqualotto, que também participava da transmissão. "Não saí correndo, não. Apenas saí porque, para não falar nada, fico em casa."

"Não estou chateada", garantiu a um seguidor. "Está tudo certo. Se não posso ajudar ou somar, fico em casa."

No último sábado (22), a cantora havia sido assediada durante a transmissão. Durante uma entrevista com Dudu Camargo, 21, ela teve os seios apalpados ao vivo pelo apresentador do SBT.

Em entrevista ao site F5, Simony contou que se sentiu constrangida com a cena e que está avaliando processar Dudu Camargo. "Vou conversar com minha família ainda, com meus filhos, para ver qual providência vou tomar", disse.

últimas