EDUCAÇÃO

Instituto federal abre inscrições para cursos gratuitos em Votuporanga

Instituto federal abre inscrições para cursos gratuitos em Votuporanga

Vagas serão ocupadas por ordem de chegada

Vagas serão ocupadas por ordem de chegada

Publicada há 4 anos

Da Redação

O Instituto Federal de São Paulo em Votuporanga está com inscrições abertas para cursos de extensão gratuitos de Formação Inicial e Continuada.

As vagas serão ocupadas por ordem de chegada. É possível que alguns cursos se esgotem antes do prazo final, no dia 6 de março.

Mesmo após a inscrição online, o candidato terá de entregar a ficha de inscrição impressa e a fotocópia de seus documentos pessoais.

Ao todo, são 20 vagas para os cursos de alemão básico, AutoCad básico, Preparatório para Certificação Profissional em Redes de Computadores: CISCO CCNA I – Introdução a Redes e Introdução ao software SciLab.

Para o curso de Ginasticando, a turma terá 40 alunos enquanto que para o curso de Lógica de Programação – letramento para linguagem de computadores, são 15 vagas. O curso de Tecnologia e Gamificação aplicada ao ensino abriu 46 vagas.

Os cursos de redação para o Enem e Vestibulares terão 40 vagas, matemática para o Enem 30 vagas e ciências da natureza para o Enem também 30 vagas. As inscrições devem ser feitas no site do instituto.


Fonte: Votunews

últimas