ESPORTE

Jalesense Atlético Clube inicia temporada 2020

Jalesense Atlético Clube inicia temporada 2020

Clube aposta na contratação do experiente treinador Leal

Clube aposta na contratação do experiente treinador Leal

Publicada há 4 anos

Treinador Leal,  um profissional qualificado , que possui  uma vasta experiência dentro do mercado do futebol.  

Da Redação

A temporada 2020 do Jalesense Atlético Clube começou a todo vapor na cidade de Jales. O clube, que este ano está com uma nova gestão  presidida por Paulo Henrique,  iniciou os trabalho este ano  com uma ousadia de crescimento e modelação em seu planejamento. 

O Clube apostou  na contratação do  treinador Leal , um profissional qualificado , que possui  uma vasta experiência dentro do mercado do futebol.  Atualmente o Jalesense conta muito na melhoria e evolução do trabalho nas categorias sub 20 e sub 23, tendo em vista as principais competições do estado de São Paulo, incluindo a Taça Paulista organizada pela Liga de Futebol Nacional.  

A contratação do treinador Leal já começou ter reflexos de positividades, e a procura de jogadores esta  sendo frequente  para poder fazer parte do novo elenco e buscar títulos para a agremiação nessa temporada.   “É o inicio de uma nova história e um novo planejamento buscando em prima a valorização e a integração de atletas da cidade de Jales, porem como acontece em vários clubes de grande porte,  temos a logística de buscar jogadores de outras localidades como reforços para as categorias que irão  nos representar nas principais competições em nosso calendário anual.” diz o presidente Paulo Henrique. 

“É mais um desafio em minha carreira, pois a minha vinda ao Jalensense Atlético Clube está sendo uma forma para somar.    Nós todos da  comissão técnica, iremos trabalhar de forma comprometedora para que possamos almejar os objetivos que foram traçados em nossas conversas, iremos manter de forma árdua a nossa metodologia de trabalho e com esse modelo iremos desenvolver de forma em geral os resultados para que o clube volte ao topo das conquistas não só em Jales, mas também no estado de São Paulo, ” disse o treinador Leal que já iniciou os trabalhos desde o dia 18 de janeiro de 2020. 

Com a chegada de atletas experientes e com currículos vinculados a alguns clubes, a equipe começa a montagem de um elenco bem mais forte e dinâmico para objetivar os resultados positivos, tendo assim, o primeiro passo da nova gestão que não irá medir esforços para que o ano de 2020 seja um ano de conquistas.

Equipe que representará o Jalesense Atlético Clube na temporada 2020

últimas