MORADIAS

CDHU está com inscrições abertas via aplicativo de celular em Indiaporã

CDHU está com inscrições abertas via aplicativo de celular em Indiaporã

A pessoa que encontrar dificuldades para fazer a inscrição deve procurar o CRAS do município

A pessoa que encontrar dificuldades para fazer a inscrição deve procurar o CRAS do município

Publicada há 4 anos

Da Redação 

A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), prorrogou até o dia 29, hoje, as inscrições para participação do sorteio de 10 unidades do Programa Nossa Casa em Indiaporã.

Para concorrer ao sorteio das casas, o pretendente deve fazer sua inscrição sempre por meio do aplicativo de celular Kaizala, disponível gratuitamente nas lojas AppStore e Play Store, ou pelo site da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br) .

A seleção dos beneficiados será feita por sorteios públicos classificatórios. Só poderá se candidatar a um imóvel quem estiver morando ou trabalhando na cidade. Também não poderá possuir pendência com a Receita Federal.

Os imóveis vão atender famílias com renda bruta entre 1,5 e 5 salários mínimos. Será possível contar ainda com subsídios federais e utilizar o FGTS no financiamento habitacional. Desta forma, o valor das prestações ficará compatível com a capacidade de pagamento das famílias.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a um dos imóveis foram instruídos a comparecer ao CRAS para receber as instruções relativas às inscrições. O candidato precisa prestar bem atenção, pois só poderá se inscrever no empreendimento do município em que mora ou trabalha.

Quando for realizar a inscrição via celular, o interessado deve inserir o número de celular e será redirecionado para instalar o aplicativo Kaizala, que é gratuito e está disponível para Android e Iphone. Uma vez instalado, o interessado será incluído no grupo da CDHU e poderá efetivar a inscrição. 

Ao concluir o processo, os candidatos receberão o número da inscrição pelo app e pelo e-mail informado. Será válida somente uma inscrição por família. Aqueles que participaram de outros sorteios da CDHU no município e não foram contemplados agora podem fazer nova inscrição pelo aplicativo de celular ou pela internet.

últimas