LUTO

Cantor sertanejo Henrique morre aos 22 anos

Cantor sertanejo Henrique morre aos 22 anos

Henrique chegou a apresentar melhoras durante a semana passada, mas não resistiu

Henrique chegou a apresentar melhoras durante a semana passada, mas não resistiu

Publicada há 4 anos

Da Redação

Morreu neste domingo, 1, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, o cantor sertanejo Henrique , 22 anos, (Wesley Pereira da Silva), da dupla Netto & Henrique. Ele estava internado  desde o dia 8 de fevereiro após sofrer um acidente em Santa Fé do Sul.

O cantor havia passado por uma cirurgia  devido ao traumatismo craniano sofrido em um acidente registrado em Santa Fé do Sul.

No sábado 29 ele sofreu uma parada cardiorrespiratória  prejudicando ainda mais o estado de saúde. Os médicos só conseguiram realizar a ressuscitação com sucesso após 14 minutos, o que lhe deixaria sequelas. O cantor também apresentava um quadro de infecção generalizada e paralisação de alguns órgãos.

Henrique chegou a apresentar melhoras durante a semana passada, se comunicando com gestos ao balançar a cabeça e as mãos. A notícia encheu famílias, amigos e fãs de esperança, mas o fato de sábado complicou o estado de saúde do cantor.

Acidente

No dia do acidente, a Polícia Militar fazia ronda pelo local e constatou a batida. A equipe conseguiu tirar Henrique, que estava desmaiado, do carro. O Corpo de Bombeiros apagou o incêndio.

O motorista da caminhonete não se feriu. Já o cantor foi resgatado pelo Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ele chegou com trauma de face e múltiplas escoriações. Após o atendimento, Henrique foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e depois transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde chegou a passar por cirurgia.

A dupla

A dupla Netto e Henrique era do interior paulista e teve o clipe da música "Forçar a Barra" publicado no Youtube no dia 17 de janeiro deste ano. Em menos de um mês, o vídeo estava com mais de 3 milhões de visualizações.

A dupla postou no Facebook que a canção foi tocada pela primeira vez em uma rádio no dia 23 de janeiro. Um dia depois, os cantores fizeram uma postagem sobre o sucesso da música.

"A música 'Forçar a Barra' é primeiro lugar nas rádios do país! Obrigado a todos os fãs, ouvintes, parceiros e radialistas pelo carinho com o nosso trabalho!! Orgulho demais! #NettoeHenrique #ManualdoSofrimento", diz a publicação.


Fonte: hojemais.com,br

últimas