VERGONHA

Olímpia demite treinador durante intervalo de partida pela Série A3 do Paulista

Olímpia demite treinador durante intervalo de partida pela Série A3 do Paulista

Alexandre Ferreira é o quarto treinador demitido desde a pré-temporada

Alexandre Ferreira é o quarto treinador demitido desde a pré-temporada

Publicada há 4 anos

Treinador Alexandre Ferreira foi demitido durante o empate do Olímpia com o Primavera — Foto: Divulgação/Assessoria Francana


Da Redação

Alexandre Ferreira não é mais técnico do Olímpia. E isso foi decidido no intervalo da partida entre Olímpia e Primavera pela Série A3 do Campeonato Paulista. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com o Galo Azul buscando o empate, após sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo. O auxiliar Paulo Alberto Fonseca, que comandou a equipe no segundo tempo do jogo, assume interinamente.

O Olímpia viu o Primavera abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Jardisson e Thiago Nonato. No intervalo, já com Paulo Alberto Fonseca no comando, o Olímpia fez duas alterações: saíram Vinícius Leite e Rodrigo Jesus para as entradas de Diego Iatecola e Linik. O time buscou o empate em casa e segurou o resultado até o fim.

No comando do Olímpia desde a primeira rodada da Série A3, Alexandre Ferreira substituiu Mário Tilico, que foi o terceiro treinador do Galo na pré-temporada, e saiu após brigar com um jogador durante os treinamentos. Foram oito partidas, sendo duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Em nota divulgada através de suas redes sociais, o Olímpia agradeceu o trabalho do treinador, mas justificou a demissão com "maus resultados". Veja a nota na íntegra abaixo:

Nota Oficial
"A diretoria do Olímpia FC através do diretor de futebol Antônio Delomodarme, vem comunicar aos torcedores e a imprensa, a demissão do treinador Alexandre Ferreira após a sequência de resultados negativos. A diretoria agradece o trabalho feito e deseja sorte ao treinador. Quem assume o comando interinamente e o auxiliar técnico Paulo Alberto Fonseca, até a contratação de um novo treinador."

O Olímpia está na 12ª posição com dez pontos. O próximo compromisso do Galo é contra o Batatais, na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais.


últimas