FROTA

Prefeitura de Ouroeste amplia frota municipal com 5 ônibus utilizando recursos próprios

Prefeitura de Ouroeste amplia frota municipal com 5 ônibus utilizando recursos próprios

Há muitos anos o município não recebia de uma única vez cinco ônibus

Há muitos anos o município não recebia de uma única vez cinco ônibus

Publicada há 4 anos

Da Redação

A Prefeitura  de Ouroeste adquiriu recentemente com recursos próprios  quatro ônibus, e restaurou um outro que ficou  abandonado,  com a finalidade de ampliar o atendimento a população de Ouroeste e Arabá. 

A aquisição de   4 novos veículos foi realizada dentro dos tramites legais através de licitação pública.   Há quatro meses um ônibus pertencente à frota municipal  que estava abandonado em um pátio desde 2015 pela gestão anterior após um acidente, foi restaurado  e retornou a frota municipal. 

Há muitos anos o município não recebia de uma única vez  cinco ônibus.   Os veículos percorreram o centro da cidade no último sábado 29/02 e ficaram  expostos  no Centro de Eventos José Nubiato Filho. 

Quatro  ônibus foram  totalmente personalizados com imagens dos potenciais turísticos do município, com os   temas:  Museu 9 mil anos de História, Cidade das Cachoeiras,  Belezas Naturais e Ouroeste a cidade mais tecnológica da região.  Os quatros veículos  possuem ar condicionado, sendo três deles com 49 assentos e um com 46 lugares e banheiro. 

A gestão era cobrada por novos ônibus em sua frota já que diariamente realiza gratuitamente o transporte de vários alunos e pacientes  a cidades da região. A partir de então já somam   mais 5 ônibus que se juntaram   a frota de veículos  em apenas quatro meses. 

A prefeita e sua equipe de gestão, juntamente com o Diretor de serviços Urbanos Fernando Hernandes vem realizando um  trabalho de referência no setor de transporte público.

Dois ônibus iniciaram na última  terça-feira dia 03, o transporte urbano de alunos que realizaram cadastro junto a secretária de educação matriculados na EMEF Ouroeste localizada no bairro Esmeralda. São duas linhas divididas por bairros, mas como esta é a primeira semana de transporte aos alunos da EMEF Ouroeste comunicamos que os ajustes serão feitos de acordo com as necessidades. As crianças são acompanhadas por monitores durante todo o transporte. 

Confira os pontos:

LINHA 01

1- Bar do Batata

2- Esquina entre Rua Brás Cubas e Rua Domingos Jorge Velho

3- CDHU Celestino Carnielo

4- CDHU 4

5- Pracinha São Lourenço

6- Mercado do Tico – Rua Nicolau Barreto.

LINHA 02

1- Em frente ao Foro

2- Ao lado do Museu – Rua João Carmona

3- CDHU – ao lado da Agroforte

4- Próximo ao cemitério – Rua Martins de Sá

últimas