FACADA

Homem é retirado à força de casa e morto a facadas na região

Homem é retirado à força de casa e morto a facadas na região

O irmão relatou que a vítima tinha sofrido ameaças na noite anterior. Polícia investiga o caso

O irmão relatou que a vítima tinha sofrido ameaças na noite anterior. Polícia investiga o caso

Publicada há 4 anos

Da Redação

Um homem de 39 anos foi encontro morto na Rua Padre Anchieta em Palmeira d'Oeste na madrugada desta quarta-feira, 11 de março, por volta de 1h15. A vítima foi encontrada pela polícia com diversos ferimentos e sem vida.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, a polícia foi acionada para comparecer ao local e encontrou o corpo do homem já caído no quintal da residência aparentando diversos ferimentos causados por arma branca principalmente nas costas. A vítima identificada como Alberto Correia, 39 anos, já estava sem vida.

Na casa, os policiais conversaram com a testemunha identificada como mãe da vítima que contou que durante a madrugada foi acordada com os pedidos de socorro do filho, ela se deparou com três indivíduos tirando ele de dentro da casa, que foi levado para o quintal onde foi esfaqueado. Ela tentou intervir, mas foi derrubada tendo lesões no braço esquerdo e também no joelho. A polícia verificou que a porta da casa foi arrombada.

Durante o registro do caso o irmão da vítima contou que ele havia relatado ameaças com faca na noite anterior por três indivíduos, mas não tinha dado mais detalhes.

A polícia esteve no local para o início das investigações, foi realizado o exame pericial.


Fonte: Rádio Assunção

últimas