VISITA

Novo Juiz Federal de Jales visita Prefeitura

Novo Juiz Federal de Jales visita Prefeitura

O juiz atuava em Corumbá, no estado de Mato Grosso do Sul, e assumiu a titularidade da 1º Vara Federal em Jales neste mês de março, tendo sob sua jurisdição 41 municípios da região

O juiz atuava em Corumbá, no estado de Mato Grosso do Sul, e assumiu a titularidade da 1º Vara Federal em Jales neste mês de março, tendo sob sua jurisdição 41 municípios da região

Publicada há 4 anos

Da Redação

O novo juiz da 1ª Vara Federal com Juizado Especial Adjunto Cível e Criminal da 24ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, Dr. Fabio Kaiut Nunes, foi apresentado na manhã da quarta-feira, dia 11, ao prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, durante reunião na Prefeitura Municipal na presença do Procurador-Geral do Município, Pedro Manoel Callado Moraes, parte da equipe do departamento jurídico e de secretários municipais.

O juiz atuava em Corumbá, no estado de Mato Grosso do Sul, e assumiu a titularidade da 1º Vara Federal em Jales neste mês de março, tendo sob sua jurisdição 41 municípios da região.

Na ocasião, o juiz federal, o prefeitoFlá, os secretários de Administração, Comunicação e Obras, Francisco Melfi, Douglas Zílio e Manoel de Aro, o procurador-geral do município Pedro Callado, o Subprocurador-Geral, Benedito Dias da Silva Filho e os procuradores André Domingues Sanches Pereira, Karina Jorge de Oliveira Sposo, João Luiz do Socorro Lima e Lucas de Paula, conversaram sobre diversos assuntos relacionados ao município.

“Já percebi a organização da cidade nesses dois meses que estou aqui em Jales, uma cidade bastante limpa, bastante organizada, com nível de criminalidade baixíssimo, com trânsito que de certa forma flui bastante, e isso tudo é digno de nota. Isso é um ponto muito positivo que deve ser muito valorizado até mesmo no sentido de funcionamento da Justiça Federal”, ressaltou o juiz durante sua passagem pela Prefeitura.

O prefeito Flá ressaltou as boas-vindas ao juiz Fabio KaiutNunes e disse que o trabalho da 1ª Vara Federal com Juizado Especial Adjunto Cível e Criminal da 24ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo só vem a somar a tudo de positivo que é realizado na cidade e em prol da população.

Dr. Fabio se colocou à disposição do procurador-geral do Município, Pedro Callado e de toda a sua equipe para ouvir quanto às necessidades da Prefeitura e disse que seu gabinete estará sempre de portas abertas para recebê-los.


Fonte: Rádio Assunção

últimas