SOLIDARIEDADE

Escola Andreo lança ‘2º Varal Solidário’

Escola Andreo lança ‘2º Varal Solidário’

Arrecadações acontecem até o dia 17 de março

Arrecadações acontecem até o dia 17 de março

Publicada há 4 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Para aquecer o corpo e o coração de moradores de rua e famílias de baixa renda da cidade e região, a EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental), ‘João Garcia Andreo’ a segunda edição do projeto ‘Varal Solidário’.

A ação consiste em um varal montado no portão principal de entrada da escola, onde as pessoas levam seus donativos que  ficam pendurados e disponibilizados para doações. Não é preciso nenhum tipo de cadastro ou formas de distribuição, o varal ficará lá totalmente à disposição de quem precisar.

“Nossa primeira edição, no ano passado, foi um grande sucesso e para 2020 ampliamos o projeto em prol às pessoas necessitadas. O ideal é ter roupas de diferentes numerações e gênero, além de cobertores e sapatos, portanto, quanto mais pessoas doarem, melhor será o andamento do projeto”, comentou o diretor da escola André Lemos Oliveira.

A iniciativa, que começou oficialmente nesta segunda, 10, vai até o dia 17 de março, das 08h às 17h, e já tem atraído muitos colaboradores e sensibilizado alunos e familiares da escola que estão fazendo suas doações.

Quem tiver algum item para o ‘Varal Solidário’, pode levar na secretaria da escola Andreo, localizada na Rua Francisco Arnaldo da Silva, 668 - Jardim Bela Vista em Fernandópolis.

últimas