CELEBRIDADES

Di Ferrero , que atestou positivo para o coronavírus, fala de melhora ‘como se estivesse saindo de uma gripe’

Di Ferrero , que atestou positivo para o coronavírus, fala de melhora ‘como se estivesse saindo de uma gripe’

Cantor usou as redes sociais para atualizar seu quadro de saúde para os fãs

Cantor usou as redes sociais para atualizar seu quadro de saúde para os fãs

Publicada há 4 anos

Di fala sobre seu estado de saúde a seus fãs 

Da Redação

Di Ferrero usou as suas redes sociais para atualizar o seu quadro de saúde para seguidores e fãs, na tarde deste domingo. O cantor, que atestou positivo para o coronavírus, contou que já houve uma melhora nos sintomas e que a sensação é como "se estivesse saindo de uma gripe". O artista caminha para o seu sétimo dia de isolamento.

"Estou bem melhor. Amanhã será o meu sétimo dia de tratamento. É realmente como se estivesse saindo de uma gripe. Senti um pouco de falta de ar, mas estou melhor; tive um pouco de febre, mas já passou. Me isolei e me cuidei, que é o principal. O principal problema desse virus, que ele se espalha muito rapido", afirma o cantor.

Em recuperação, Di chamou a atenção para a importância do isolamento. Para ele, é preciso que a sociedade se conscientize para amenizar os problemas provocados pela proliferação do coronavírus.

"A gente tem que se ligar. Tem que respeitar a quartenta. O problema são pessoas idosas e quem tem problemas crônicos. A gente precisa, como sociedade, se conscientizar e se isolar. Ficar em casa para não acontecer o mesmo problema que houve na Itália. Quando chegou nas pessoas mais carentes, que precisam, o sistema de saude não segurou a onda", afirmou ele, antes de acrescentar:

"Se você é assintomático é para ficar em casa mesmo. E, por enquanto, respeitar esses dias ai. E está tudo certo", reiterou, antes de dizer ainda que, nesse momento, a ter calma é muito importante.

Isabeli Fontana, mulher do cantor, também está em isolamento por conta do novo coronavírus.

"Como muita gente já sabe meu marido foi diagnosticado com o vírus, a médica pediu para eu ficar isolada também, já meus filhos tão isolados, únicas 'pessoinhas' são meus animaizinhos que a gente pode ficar perto até que saia meu exame e estou isolada aqui.", disse ela, em suas redes sociais. Seu teste atestou negativo para o coronavírus.

Isabeli Fontana, esposa do cantor está em isolamento  

últimas