TELEVISÃO

Coronavírus tira 'Amor de Mãe' do ar

Coronavírus tira 'Amor de Mãe' do ar

A novela deve sair do ar neste sábado, 21

A novela deve sair do ar neste sábado, 21

Publicada há 4 anos

Da Redação

O surto de coronavírus vai tirar a novela "Amor de Mãe" do ar, informa o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira, 16. Prestes a entrar no 100º capítulo, quando Thelma (Adriana Esteves) se tornará uma assassina, a trama das nove deve ser exibida só até este sábado, 21. A novela das sete, "Salve-se Quem Puder", também deve sair do ar temporariamente. Ainda não se sabe o que irá substituir as produções.

GLOBO FARÁ REUNIÃO PARA DECIDIR FUTURO DA GRADE

À imprensa, a Globo enviou o seguinte comunicado. "Os executivos da Globo passaram o fim de semana acompanhando a situação e avaliando vários cenários. Haverá uma reunião hoje reunindo a Programação do canal Globo, o Jornalismo e os Estúdios para novas decisões relacionadas à grade. Assim que elas forem tomadas, todos serão comunicados", diz a nota.

CORONAVIRUS DEVE ADIAR ESTREIA DA NOVA NOVELA DAS 6


Para evitar o contágio do Covid-19, a Globo suspendeu a partir desta segunda-feira as gravações de "Amor de Mãe" e "Salve-se Quem Puder", mas manteve as de "Malhação: Toda Forma de Amar". Prevista para começar daqui a duas semanas, "Nos Tempos do Imperador" também vai paralisar as gravações - o folhetim de época vai retratar a história de Dom Pedro II (Selton Mello) e seu envolvimento com a moderna Luísa (Mariana Ximenes) - e ter a sua estreia adiada - a festa de lançamento que ocorreria nesta manhã já havia sido cancelada. Já "Éramos Seis", que reserva final feliz para Lola (Gloria Pires), não terá mudança no seu cronograma.

NOVA NOVELA DAS NOVE TAMBÉM VAI PARAR GRAVAÇÕES

Ainda de acordo com o colunista, tão logo a crise do coronavírus passe a Globo irá retomar as gravações das novelas. A paralisação afeta ainda as gravações da minissérie "O Anjo de Hamburgo", com Sophie Charlotte, da série "Segunda Chamada" e da nova novela das nove, "Um Lugar ao Sol", cuja história gira em torno de gêmeos que são trocados de lugar após um deles sofrer grave acidente e ficar em coma.

'MAIS VOCÊ' FOI SUSPENSO PARA DAR LUGAR A JORNALISMO

Em tratamento de um câncer de pulmão, Ana Maria Braga ficará fora do ar por pelo menos uma semana, mas por conta de uma mudança na grade da Globo. Desde esta manhã, o "Mais Você" cedeu seu espaço para o "Bom Dia Brasil", que passou a entrar meia hora mais tarde e ganhando 1h de duração, sendo exibido de 8h30 às 10h30. À tarde, o "Jornal Hoje" será esticado, ocupando parte do "Se Joga". Neste domingo, o "Domingão do Faustão", pela primeira vez, não teve plateia para lamento do apresentador.

SBT FAZ GRAVAÇÕES SEM PLATEIA POR CONTA DE CORONAVÍRUS

Segundo o colunista Flávio Ricco, Silvio Santos só deve voltar aos estúdios do SBT no mês que vem - o apresentador voltou dos EUA neste final de semana. Enquanto isso, programas como "Domingo Legal" e "Roda a Roda" já gravam sem a presença do auditório.


Fonte: Pure People

últimas