SURPRESA

Descubra qual toxina fez um cachorro nascer verde neon; vídeo

Descubra qual toxina fez um cachorro nascer verde neon; vídeo

De acordo com o veterinário, o verde irá sair do bicho com o tempo

De acordo com o veterinário, o verde irá sair do bicho com o tempo

Publicada há 4 anos

Da Redação

Quem tem cachorro sabe o quanto esse ser vivo se torna importante para a família. Muitos consideram os animais como parte da família e tratam o bicho com todo amor e cuidado.

Só quem já teve a sensação de poder ver sua cadela dando à luz sabe o quanto é uma experiência única, mas e se no meio da ninhada nascer um filhote verde? Qual seria sua reação diante disso?

A americana tomou um susto

A americana Shana Stamey, 35, teve essa experiência. Sua cadela é da raça pastor alemão e deu à luz em uma noite comum. Sua dona se aliou a família para ajudar a cadela que ficou em trabalho de parto por mais de três horas. Alguns filhotes já haviam nascido, mas o último trouxe uma surpresa que Shana não conseguiria imaginar nem em um sonho. O último filhote da ninhada nasceu  verde neon.


A dona tomou um grande susto e entrou em desespero só de pensar que seu filhote poderia estar com alguma doença grave. Ela chamou imediatamente o veterinário que concluiu que o aspecto verde do pequeno cão se deu devido a uma toxina liberada pelas fezes dos cachorros dentro do útero, por ele ter sido o último a sair foi o que teve mais tempo em contato com a substância chamada de mecônio. Essa substância está presente no intestino de filhotes e foi liberada em alta voltagem antes dos bebês nascerem.  

O bebê verde ganhou o nome de Hulk

De acordo com o veterinário, o verde irá sair do bicho com o tempo. Gradualmente ele irá perder a (cor) verde limão e será um cão normal. Apesar de saber que a cor dele irá desaparecer, esse aspecto rendeu ao caçula o nome de Hulk, pois além de ser verde é esperto e atrapalhado.


Fonte: 1News

últimas