BBB20

Prior nunca namorou e não quer fama, diz pai do brother

Prior nunca namorou e não quer fama, diz pai do brother

"Não imagino que ele queira virar uma estrela de TV", disse

"Não imagino que ele queira virar uma estrela de TV", disse

Publicada há 4 anos

Da Redação

Edmir Prior, pai de Felipe Prior, revelou em entrevista que o participante do BBB 20 nunca teve um namoro sério, e nem deve ter durante o programa.

"Ele tem 27 anos e está solteiro. Meu filho nunca namorou porque faz questão de ser honesto, não magoar os sentimentos", explicou o pai do brother à Quem. "Não vai ser no BBB que ele vai ter namorada. Ele está focado no jogo".

Já sobre a amizade com Babu, Edmir garantiu que a aproximação é "verdadeira": "Ele se identificou com o Babu. Os dois estão lá com o mesmo foco, que é vencer, e são sinceros um com o outro".

Fama e dinheiro

Para o pai de Felipe, o foco do filho nunca foi ficar famoso com a exposição do 'BBB 20'. "É um jogo. Ele está lá para ganhar o prêmio de 1,5 milhão. Como pai, digo que o mais importante é fazer o que se gosta, ter palavra, responsabilidade. Não imagino que ele queira virar uma estrela de TV", disse.

"As oportunidades que vierem com a visibilidade do programa serão decididas e definidas por ele. O meio [artístico] é muito diferente, mas meu filho tem 27 anos e tem discernimento para fazer as escolhas. É um cara responsável e trabalhador", confiou.

"Pode ter certeza que ele é ponderado. Se ganhar, não vai sair gastando tudo de uma vez. Vai investir, poupar... Agora, se ele ganhar, eu e minha mulher vamos tirar 100 mil para viajar de moto por aí. Pode deixar isso registrado", brincou ainda.


Fonte: Uol

últimas