ACIDENTE

Motorista embriagado atinge motociclista, foge e deixa vítima com risco de amputação

Motorista embriagado atinge motociclista, foge e deixa vítima com risco de amputação

Vítima foi socorrida com ferimentos graves no pé esquerdo

Vítima foi socorrida com ferimentos graves no pé esquerdo

Publicada há 4 anos

Da Redação

Um mecânico de 22 anos corre o risco de ter o pé amputado após se envolver em um acidente grave, na noite desta quarta-feira, 18, no conjunto habitacional São José do Rio Preto. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele teve a moto atingida por um carro, no cruzamento das ruas Luiz Rocha Ribeiro e José Carlos Babaroti. Com o impacto, vítima e veículo foram arremessados no muro de uma residência. O rapaz foi socorrido com o pé dilacerado e encaminhado ao Hospital de Base.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares faziam um patrulhamento de rotina quando flagraram um pintor, de 48 anos, dirigindo um GM/Kadet em alta velocidade na avenida Danilo Galeazzi, na região norte da cidade.

Ele foi abordado em frente à casa dele, no Jardim Seyon, quando estacionava o veículo. Os policiais perceberam que a frente do automóvel estava danificada, sem a placa e com vestígio do que parecia ser um pedaço de osso humano.

No mesmo momento em que atendida a ocorrência, a corporação recebeu a informação de que um acidente de trânsito envolvendo uma moto havia acontecido. Ao ser indagado, o suspeito confessou que avançou o sinal de "pare” e atingiu um motociclista, mas fugiu porque teve medo de represálias. Dentro do carro dele, a polícia encontrou três latas de cervejas.

O suspeito, que tem passagem pela polícia, ficou preso e irá passar por audiência de custódia ainda hoje. O Hospital de Base ainda não informou o estado de saúde do paciente.  


Fonte: DLNews

últimas