PATRIOTISMO

Tiro de Guerra entrega bandeiras para escolas

Tiro de Guerra entrega bandeiras para escolas

Medida quer incentivar que estudantes cantem o hino nacional

Medida quer incentivar que estudantes cantem o hino nacional

Publicada há 4 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

O chefe de instrução do Tiro de Guerra de Fernandópolis, 1° Sargento Adilson Alezando Mosquer, visitou na última semana escolas estaduais e municipais na semana passada para realizar a entrega de 12 bandeiras do Brasil, seguindo ordem do Comandante Militar do Sudeste, General Amaro. Foram entregues três mil bandeiras em todo o estado de São Paulo. 

Em Fernandópolis, receberam bandeiras as seguintes escolas: Joaquim Antônio Pereira, Armelindo Ferrari, Carlos Barozzi, Etec Prof. Armando José Farinazzo, Sesi, Professor Ivonete Amaral da Silva Rosa, EELAS, Coronel Francisco Arnaldo da Silva, Professor Antônio Tanuri, Saturnino Leon Arroyo e Pedro Malavazzi.

A determinação do Comando Militar foi que as bandeiras fossem entregues antes do início do ano letivo para estimular o hasteamento da bandeira e incentivar que os estudantes cantem o hino nacional.

Funcionamento do Tiro de Guerra

Em decorrência da situação de pandemia com o Cornonavírus, o Tiro de Guerra de Fernandópolis adotou medidas para evitar aglomerações. Desde a quarta-feira, 18, estão suspensas temporariamente as atividades presenciais dos atiradores. Também de acordo com o DECRETO MUNICIPAL 8563, de 18 março de 2020, o horário de atendimento foi alterado e passa a ser das 8h às 13h.

últimas