OUROESTE

Dia 13 de Março comemorou “Dia Internacional do Rotaract Club”

Dia 13 de Março comemorou “Dia Internacional do Rotaract Club”

O Rotaract Club de Ouroeste realiza as reuniões todos os domingos as 17h

O Rotaract Club de Ouroeste realiza as reuniões todos os domingos as 17h

Publicada há 4 anos

Da Redação

Nesta semana, dia 13 de março, foi comemorado o Dia Internacional do Rotaract Club, que é um clube de serviços formado pela ala jovem do Rotary Internacional. Segundo o Presidente do Rotaract Club de Ouroeste, Mario Américo, neste ano de 2020, comemora-se 52 anos de fundação do primeiro clube no mundo. “ O Rotaract é uma rede global para jovens de 18 a 30 anos, com a missão de desenvolver líderes transformadores, atua como uma escola de liderança na prática e cumpre seu propósito por meio de compartilhamento de ideias e realizações de projetos sociais para resolver problemas na comunidade.”, concluiu Mario.

O Rotaract Club  de Ouroeste realiza as reuniões todos os domingos as 17hr. Se quiser saber  mais informações procure um rotaractiano e faça parte  dessa rede também.

Visita do Representante Distrital de Rotaract(RDR) em Ouroeste

No início deste ano o Representante Distrital de Rotaract(RDR), Guilherme Ramires, visitou o clube. O conteúdo da visita foi às ações que o Rotaract realizou no ano rotário 2019/2020. Na ocasião  ele também deu algumas dicas para o clube ajudar ainda mais nas ações sociais da cidade e região.

A reunião contou também com a participação do governador assistente no distrito, Araripes Fernandes,  “Lalo”. Teve ainda a participação da casa da amizade, Rotary e sócios do Rotaract.

últimas