ADIADAS

Região tem cancelamento de festas do peão por causa do coronavírus

Região tem cancelamento de festas do peão por causa do coronavírus

Eventos em Jales e Mira Estrela foram os primeiros a sofrer com adiamento

Eventos em Jales e Mira Estrela foram os primeiros a sofrer com adiamento

Publicada há 4 anos

Gustavo Jesus

As Festas do Peão de Mira Estrela e Jales já sofreram os efeitos da pandemia de coronavírus e foram adiadas. As medidas visam a prevenção da população diante do avanço da doença na região.

O evento em Mira Estrela começaria na quinta-feira, 19, e foi adiado sem uma data prevista para a nova festa. "Em virtude aos recentes casos de contaminação do coronavírus em todo País e em respeito a saúde da população de Mira Estrela e região, informamos o adiamento da nossa 35ª Festa do Peão de Mira Estrela. Uma nova data será informada em breve", diz a nota da organização da festa. 

Em Jales a nova data foi anunciada. A festa será realizada entre 16 e 20 de setembro. "A lineup principal será mantida: Dennis Dj, Jorge e Matheus e Gusttavo Lima! O restante das atrações será confirmado em breve. A organização do Jales Rodeio Show, visando preservar a saúde de todos que pretendiam comparecer ao evento e acatando as decisões da Prefeitura de Jales e do Ministério da Saúde, comunica o adiamento do evento para nova data".

Acesse oextra.net e acompanhe em tempo real as últimas notícias sobre possíveis adiamentos de outras festas pela região.


últimas