COVID-19

Pandemia suspende competições de futebol no município

Pandemia suspende competições de futebol no município

Liga Poly Sport e Copa Brasilândia estão adiadas por tempo indeterminado

Liga Poly Sport e Copa Brasilândia estão adiadas por tempo indeterminado

Publicada há 4 anos

Liga Poly Sport teria a última rodada da primeira fase disputada no domingo

Gustavo Jesus

A Comissão Organizadora da Liga Poly Sport BetCerto.net de Futebol Society e da Copa Brasilândia de Futebol anunciaram, por meio de nota, a suspensão de suas atividades por tempo indeterminado. A paralisação se dá por conta da pandemia de coronavírus.

Veja as notas das duas comissões

NOTA AOS CLUBES

A Comissão Organizadora da Liga Poly Sport BetCerto.net de Futebol Society vem através dessa comunicar aos diretores, membros de equipes e atletas, que a competição está suspensa por prazo indeterminado devido a pandemia de coronavírus que acomete o mundo nesse momento.

Tal medida segue os protocolos que a CBF, Federação Paulista, governos estaduais e municipais estão seguindo para a contenção do vírus.

Lembramos que por ser um esporte de contato, o futebol é um meio propício para o contágio, podendo prejudicar não só os atletas e integrantes dos jogos, mas a família de todos nós e a população em geral.

SUSPENSÃO DA COPA BRASILÂNDIA

A Diretoria do Brasilândia Esporte Clube, organizador da Copa Brasilândia de Futebol, vem através dessa comunicar aos diretores, membros de equipes e atletas, que a competição está suspensa por prazo indeterminado devido a pandemia de coronavírus que acomete o mundo nesse momento.

Tal medida segue os protocolos que a CBF, Federação Paulista, governos estaduais e municipais estão seguindo para a contenção do vírus, especialmente o Decreto Municipal publicado nessa segunda-feira, 15, que proíbe a realização de competições esportivas em Fernandópolis.

últimas