VIOLÊNCIA

Criminosos rendem porteiro, invadem hotel em construção e roubam 15 televisores

Criminosos rendem porteiro, invadem hotel em construção e roubam 15 televisores

O caso é investigado pela Polícia Civil

O caso é investigado pela Polícia Civil

Publicada há 4 anos

Da Redação 

Pelo menos três criminosos participaram de um assalto, ocorrido às 21h desta terça-feira, em um hotel em construção, na avenida Brigadeiro Faria Lima, em Rio Preto. A vítima, um porteiro, de 68 anos, foi ameaçada e amarrada com cordas na área reservada à garagem do edifício.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na madrugada desta quarta-feira, na Central de Flagrantes, dois assaltantes que estavam em um veículo dirigido por um terceiro comparsa desceram e abordaram o idoso, que havia ido até seu carro, um GM Corsa, ano 2002, estacionado na avenida, para guardar vasilhas de sua marmita.

Um dos marginais teria dito que sabia o que tinha no interior da construção e onde pegar, além disso afirmou que não queriam nada dele, mas não estavam de brincadeira e por isso não deveria reagir.

O porteiro foi amarrado com cordas e colocado sentado no chão, vigiado por um dos bandidos, que pegou sua carteira e chave do Corsa, enquanto o outro roubava 15 televisores que estavam no local.

A dupla fugiu no carro da vítima, levando ainda sua carteira com documentos pessoais e do veículo e dois cartões bancários.

Quando conseguiu se soltar, o idoso pediu socorro em um posto de combustíveis, localizado na frente do prédio, onde o vigia lhe emprestou o celular para avisar seu filho do que tinha ocorrido e comunicar o roubo ao seu superior.

Enquanto falava ao telefone, uma viatura da PM passou na avenida e foi acionada. De acordo com a vítima, os assaltantes eram brancos e magros, sendo que um tinha estatura média e o outro baixa. Até o fechamento desta matéria, não havia pistas sobre o assalto.

últimas