BBB20

Pyong Lee, do 'BBB20', fala sobre assédio e perdão da esposa: 'Magoei a mulher que mais amo'

Pyong Lee, do 'BBB20', fala sobre assédio e perdão da esposa: 'Magoei a mulher que mais amo'

Brother fez uma grande declaração para a esposa nas redes sociais

Brother fez uma grande declaração para a esposa nas redes sociais

Publicada há 4 anos

Da Redação

Fora da casa do "Big Brother Brasil 20", Pyong Lee fez uma grande declaraçao para a esposa, Sammy Lee, e na mensagem relembrou quando toparam juntos a ideia do hipnólogo entrar no reality. Mas a participação trouxe consequências, como o ex-BBB ser investigado por assédio. Deste episódio, o youtuber diz que se arrepende já que também magoou a mulher que mais ama na vida. 

"No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou", escreveu Pyong.

O hipnólogo disse que tem sofrido ataques desde ocorrido no programa da Rede Globo e aproveitou para, mais uma vez, elogiar a atitude da mãe de seu filho.

"Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não... Mas é justamente por isso que eu escolhi a Sammy como minha eposa".

Pyong assumiu o erro, em entrevista, e está disposto a colaborar em todo o processo.

"Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei. Eu não quero o perdão da internet que está aí para atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz", escreveu.

Importunação sexual

Pyong Lee é investigado por importunação sexual, devido ao seu comportamento com as mulheres do confinamento durante uma festa, e terá que prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Porém, devido ao surto de coronavírus este procedimento, que ocorreria dias após sua saída da casa, foi adiado.

Foi na madrugada de domingo, dia 9 de fevereiro, que as redes sociais ficaram em alerta com o comportamento de Pyong. O brother foi acusado de apalpar Flayslane durante uma dança, sem autorização da cantora, e tentou beijar Marcela.

O hipnólogo foi chamado ao confessionário e recebeu uma advertência da Rede Globo.


Fonte: Extra

últimas