PANDEMIA

CORONAVÍRUS: número de casos suspeitos em Fernandópolis estabiliza: 26

CORONAVÍRUS: número de casos suspeitos em Fernandópolis estabiliza: 26

Confiram os índices de Rio Preto, Votuporanga, Jales e Santa Fé do Sul

Confiram os índices de Rio Preto, Votuporanga, Jales e Santa Fé do Sul

Publicada há 4 anos

Da Redação

Confiram os dados mais recentes da pandemia do coronavírus na região, com os comparativos entre os números que acabaram de serem divulgados pela Secretarias de Saúde da região.

FERNANDÓPOLIS

Boletim Epidemiológico divulgado às 18h00 deste sábado, 28, mostra que o número de casos suspeitos é de 26, mesmo número registrado ontem. O número de casos com síndrome gripal e que estão em monitoramento domiciliar é de 11, sendo que na sexta-feira foi de 44. Neste grupo ainda não foi colhido material para exame conforme protocolo do Ministério da Saúde. Os demais índices seguem estáveis: quatro casos negativados; um positivo e nenhum óbito.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Em apenas uma semana o número de casos confirmados da doença em Rio Preto saltou de 4 para 11. No último dia 21, Rio Preto tinha 72 notificações, com 50 casos em análise. Hoje, são 152 casos suspeitos informados, pouco mais que o triplo.

Na tarde deste sábado (28) a existência de mais um caso de Covid-19 na cidade. Com isso, o número de pessoas infectadas sobe para 12. O paciente é um homem de 38 anos com início dos sintomas em 15 de março, mas internado no dia 27 e está na enfermaria.

VOTUPORANGA

Seis pacientes com suspeição estão internados na Santa Casa neste sábado, 28. Outros três pacientes também suspeitos estão na UTI, em estado grave, usando respiradores.

No município, segundo dados de sexta-feira, 27, eram 238 pessoas com sintomas não graves em monitoramento domiciliar e outros 51 casos suspeitos em processo de investigação.

Não há caso confirmado.

SANTA FÉ DO SUL

Segundo o Boletim Epidemiológico recém-divulgado, são 14 o número total de casos; desses, dois já foram descartados oficialmente e outros 12 ainda carecem de confirmação. Não há nenhum caso confirmado e nem registro de óbito.

JALES

Aqui são 18 casos suspeitos, sendo 17 pessoas em isolamento domiciliar e uma morte não confirmada. Desde quinta-feira que os números estão estabilizados.

REGIÃO

Na Santa Casa de Votuporanga estão internados um paciente de Américo de Campos, outro de Valentim Gentil e mais um de Parisi.

últimas